thais

thais

bru

bru

um amor verdadeiro

sexta-feira, 16 de julho de 2010

thais



Princesas de verdade sempre procuram ter a melhor aparência possível mas, a minha melhor aparência provavelmente é totalmente diferente da sua. Há muitos tipos de beleza diferentes. Como aquelas modelos que vemos nas capas das revistas. Muita gente pode considerá las, tipo, o símbolo da perfeição e tal, mas lembrem se: na França acham bonito não raspar debaixo do braço. Então, como vêem, a beleza é mesmo relativa. As princesas, como as pessoas, vêm em formatos e tamanhos diferentes. Não há um visual único que sirva para todo mundo. Ter um corpo saudável é muito mais importante do que ter um corpo que fique bem em um jeans de cintura baixa. E é claro que ser uma pessoa legal é a coisa mais importante de todas. Ao longo da História, as princesas não foram lembradas pelo tamanho da cintura de suas Levis 501, mas pelas boas ações que realizaram enquanto estavam no trono. Porém, há uma coisa que fica bem em todo mundo: confiança.

Mesmo que você se esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta, Melhor amiga é essa a palavra!


Um comentário:

  1. sou irmã do Ivan moro no ceará adorei o teu blog viu!!! quando eu for em sampa pesso pro meu mano me apresentar vc viu xero!!!!

    ResponderExcluir

thais

thais

bru

bru

thais

thais

ta

ta

ta1

ta1

10

10

princesa

princesa

princesinha

princesinha

ta

ta

t

t